quarta-feira, abril 25, 2007

Um dia tranquilo.

E o dia hoje foi assim, cheio de mimos de amigos especiais, leitura leve, bons pensamentos. Preciso esfriar minha cabeça, porque senão eu vou acabar pirando, e não seria uma boa idéia a essa altura do campeonato. Bati papo no telefone com um amigo muito querido, liguei também para uma amiga, o nenê dela nasceu com dois dentinhos e já nasceu mais um acreditam (ele só tem 1 mês) ? Liguei para Amor também, estou com saudades dele, o que é muito chato. Coloquei minha agenda em dia, estava tão abandonada. Preciso pensar em como chegar mais uma vez para minha família e explicar, ou melhor, fazê-los entender a minha necessidade de morar sozinha nesse momento da minha vida. Desde que avisei a minha família sobre minha decisão, eu não tenho vivido bem aos dias, durmo mal, como mal. Mas tenho fé em Deus de que tudo dará certo, pois não estou fazendo nada de mal a ninguém. Já tenho 28 anos, sei cuidar de mim, sei como chegar e sair de um lugar, e sou totalmente responsável. Eles também sabem disso, mas a relutância é muito grande. Estou com saudades de todos vocês, como não consigo visitar os blogs, fico ás cegas. Por favor, torçam por mim.