terça-feira, abril 24, 2007

Para que servem os sonhos ?

Os sonhos servem apenas para nos fazer sofrer. Um dia eu achei que poderia sonhar, achei que sonhos eram realizaveis, mas tudo isso foi apenas uma ilusão. Ilusão essa que me magoa, me faz um mal tão grande, que levarei uma vida inteira para “tentar” fechar algumas das várias feridas que foram abertas em mim. Estou tentando me lembrar aonde foi, em que momento eu tive a ousadia de achar que eu poderia viver por mim só. Foi uma audacia muito grande da minha parte. De hoje em diante vou escrever em todos os lugares que estejam ao alcance da minha visão: SONHAR FAZ MAL A SAÚDE. Esse será meu lema de hoje me diante: SE DECEPCIONAR SEMPRE, SONHAR NUNCA. Eu sou e sempre serei a sombra da minha família, estou fadada a isso. Eu sou a personificação do: fracaso, humilhação, falta de coragem, idiotice, burrice, falta de personalidade, enfim eu não sou nada, sempre fui não sei porque achei que poderia deixar de ser. Por favor, não pensem que quero que vocês tenham pena de mim, porque nem disso eu sou digna, na verdade eu acho que sou digna mesmo é de desprezo, essa é uma coisa ao qual mereço e muito. Nunca mais eu fou sonhar na minha vida. O que tenho que fazer é voltar a minha vida de sempre, submissa, sem opiniões (isso é artigo de luxo) e se eu voltar a fazer tudo isso, voltarei a ser perfeita novamente. Os sonhos forma feitos para pessoas especiais, e eu nem de longe sou uma pessoa assim.