quarta-feira, agosto 15, 2007

Saudades do blog.

"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar e sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amamos e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos nosso apoio a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem ama pode encontrar em sua vida UM AMOR DE VERDADE."

Luiz Gasparetto.

A vida está indo, sinto suadades dos blog's, sinto saudades de estar inteirada com o que acontece com vcs. Tenho andado um pouco doente, mas é algo curável, tenho fé em Deus de que tudo acabará bem. Eu estava lendo o livro Um Amor de Verdade - ditato por Lucius - escrito por Zibia Gasparetto. Um livro maravilhoso, fiquei apaixonada por ele, pretendo ler mais livros escritos por ela. No mais, só a saudade que sinto de vcs é que está me matando.

Milhões de beijos,
Lili.


1 Comments:

Blogger Jady said...

Eu continuo aqui na torcida... Beijo

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home