sexta-feira, julho 13, 2007

Dando um oi.

Olá a todos !
Faz tempo que não apareço, por aqui, sinto falta do meu cantinho.. As coisas na minha vida estão totalmente paradas, acho que me tornei vitima de mim mesma, estranho isso não é mesmo ? Fiquei duas semanas na minha casa, sendo que nos finais de semana, fui para a casa dos meus pais. Estava fazendo um curso hiper legal, espanhol e massoterapia (iniciação claro), conheci um pessoal maneiro e descobri que minhas duas professoras são bem mais novas do que eu, e tem um monte de histórias para contar, coisa que ainda não tenho. Minha família agora me boicota, as vezes falam comigo, outras vezes não, tenho sido acusada de várias coisas, inclusive se algum membro da família tiver um mal estar, acreditam ? É estranho a forma como eles me tratam, não pensei que as coisas tomariam esse rumo. Meu pai disse que só posso sair de casa no dia em que ele morrer, que por enquanto não. Imaginem isso, eu não tive nem o que responder. Eles dissem que eu sou traídora, que os estou abandonando, enfim são tantos absurdos sobre mim que fico tonta. Nessas duas semanas, nenhum deles perguntou como foi meu curso, nada. Eu queria que as coisas fossem mais brandas, não gosto do desprezo que eles me dão, principalmente a minha tia, que me dispreza sem dó nem piedade, eu não pensei que ela tivesse um lado assim, só os outros são bons, e só eu sou a má agora… Bem, só quem pode mudar isso, sou eu. Só quero que eles entendam que não quero magoa-los.